CulturaGeekTendência

Roteirista de Rick & Morty participará de Homem-Formiga 3

0

Apesar dos atrasos provocados pela crise do Covid-19, o Universo Cinematográfico da Marvel continua a passos lentos – ao menos, nos bastidores. Um dos lançamentos que ainda não havia sido confirmado pela Disney era Homem-Formiga 3, o terceiro longa focado em Scott Lang e Hope Van Dyne.  A marca da trilogia do Formigo será escrita pelo roteirista Jeff Loveness, mais conhecido por seu trabalho em Rick and Morty,  a série animada de sucesso do Adult Swim.

Ao que tudo indica, Peyton Reed – que dirigiu os dois primeiros longas do Homem-Formiga e da Vespa – deve retornar para o terceiro filme. Ainda não sabemos ao certo o que a história vai contar, mas é bem provável que Paul Rudd e Evangeline Lily se reúnam mais uma vez com Michael Douglas para o encerramento da trilogia.

Novidades

Apesar de não haver nenhum detalhe sobre a trama do filme, rumores com muitas chances de serem reais, apontam que Homem-Formiga 3 pode trazer a reunião dos Jovens Vingadores no MCU, com Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a nova geração de heróis! Além disso, temos também o rumor – e teoria – de que o filme possa contar com o retorno do Hulk, após o Ultimato.

As gravações do filme estavam marcadas, até onde sabemos, para janeiro de 2021 e deve rodar algumas cenas na Inglaterra. Após a atualização do calendário do MCU em 2022, não há previsão de quando o filme chegará aos cinemas.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Nova camiseta do Pantera pede por isolamento social

Post anterior

Elenco de La Casa de Papel agradece fãs brasileiros em vídeo

Próximo post