Rock in Rio 2019: encontros de artistas brasileiros e portugueses no Palco Sunset

Shows terão prévia em Portugal como comemoração dos 15 anos do festival no país

A organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira mais quatro atrações do Palco Sunset. Os encontros têm a particularidade de unirem artistas brasileiros e portugueses reforçando a relação do festival com o país há 15 anos.

No dia 27 de setembro, a cantora Lellê recebe a revelação luso-brasileira Blaya. Já no dia 3 de outubro, o rapper brasileiro Rael e o português Agir farão parte do show “Hip Hop Hurricane”. No último domingo do Rock in Rio, 6 de outubro, a banda paulistana O Terno receberá o aclamado quinteto lusitano Capitão Fausto e a portuguesa Carolina Deslandes toca com os niteroienses da banda Melim.

“As atrações que anunciamos hoje, também se apresentarão em Lisboa no que chamamos de Music Valley Sessions. Serão pocket-shows sob o pôr do sol representando o cruzamento entre os palcos Music Valley (Lisboa) e Sunset (Rio de Janeiro). Os artistas brasileiros chegarão um pouco antes na cidade e poderão ter uma troca real com seus parceiros de palco. O público poderá acompanhar isso pelas nossas redes sociais, será muito bacana.” explicou Zé Ricardo, Diretor Musical do Palco Sunset e do Music Valley.

Em Lisboa, o Music Valley Sessions acontecerá como parte do calendário de comemoração dos 15 anos do Rock in Rio em Portugal. A primeira sessão será no dia 11 de abril, com Capitão Fausto a O Terno. No dia 30 de abril, Blaya se apresenta com a Lellê. A data do encontro entre os rappers Agir e Rael é dia 23 de maio. Já a cantora Carolina Deslandes estará com a banda Melim no dia 28 de maio.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: