Ri Happy lança campanha em comemoração aos seus 30 anos

Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações (foto: divulgação)

A nova campanha da Ri Happy remete a um encontro de gerações e mostra como a marca se mantém presente na vida das pessoas desde que foi fundada há 30 anos. Criada pela WMcCann, a comunicação é totalmente embalada pelo conceito da marca de diversão e desenvolvimento infantil através do brincar. O filme estreou dia 12 de abril na TV aberta e por assinatura, mas todo o trabalho conta com uma série de ações digitais, garantindo ainda mais envolvimento e interação do público. A comunicação terá ainda um selo comemorativo, exibindo o Solzinho da Ri Happy, personagem símbolo da rede.

“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, afirma o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.

“Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das 192 lojas da rede”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. Para isso, o filme apresenta uma criança que sozinha percorre a loja Ri Happy a procura de um presente de aniversário. A peça segue explorando o lado lúdico e divertido, até surpreender o expectador ao revelar que aquela criança que se sente tão à vontade na Ri Happy, indo às compras sozinha, na verdade, é a mãe da criança aniversariante, representando esse sentimento de volta à infância quando ela vai a uma loja da rede. Todo filme é permeado pelo conceito da marca de que “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”.

Outras duas versões do filme não esquecem a importância do apelo promocional, ainda mais em período de aniversário da marca. Os filmes mostram que durante o período, acima das compras de R$ 80, o consumidor pode ganhar um jogo de tabuleiro: “Brincadeiras do Solzinho”. As peças também estarão disponíveis na plataforma digital, como nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: