Revolution Brasil conquista três novas contas

Salfer e Eletroshopping são as novas bandeiras do grupo Máquina de Vendas atendidas pela agência, que passa a ser detentora da maior operação varejista do Brasil; Revolution também conquistou Tanyx, aparelho que combate a dor sem medicamentos (reprodução)

A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, comemora a conquista de novas contas para o seu portfólio. Salfer e Eletroshopping, duas redes de lojas que integram a Máquina de Vendas, são as novas clientes da agência, que já atende as demais bandeiras do grupo: Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar. Com todas as cinco bandeiras da empresa, a Revolution passar a ser a agência com a maior operação no segmento varejista do Brasil.

Além disso, a agência comemora a chegada da conta de Tanyx, aparelho portátil que alivia e elimina vários tipos de dores (musculares, de articulações e até mesmo cólicas menstruais) por meio de estímulos elétricos controlados, sem o auxílio de medicamentos.

Para Allan Barros, CEO e sócio da Revolution, a chegada das bandeiras Salfer e Eletroshopping vem para consolidar a operação da agência. “Deter a conta integral de um dos grupos varejistas mais importantes do país é um grande desafio para nós. Cada bandeira possui características singulares que vão de acordo com as regiões onde estão localizadas, e isso nos impulsionará a sermos cada vez mais eficientes, eficazes e criativos na comunicação com o público-alvo, igualmente específico. Estamos muito felizes com as novas contas, que reforçarão o objetivo da Revolution de reinventar o formato de operação no segmento varejista”, explica o executivo.

De acordo com Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing da Máquina de Vendas, “a Revolution é uma agência que conhece e pensa o varejo de forma diferenciada. Entendemos que o processo de trabalho da Revolution vai ao encontro dos valores do grupo, que tem obsessão por resultado e foco no cliente. Estamos muito felizes com esse fortalecimento da nossa parceria”, destaca.

Com mais de 170 lojas no Paraná e em Santa Catarina e mais de quatro mil itens entre eletroeletrônicos e móveis, a Salfer é hoje uma potência varejista na região sul do país. Já a Eletroshopping, rede pernambucana de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, tem 139 unidades em cinco estados do Nordeste (Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte) e possui um dos maiores Centros de Distribuição de varejo do país.

“Trabalhar com Tanyx vai permitir que a agência desenvolva diversas ações criativas para mídia offline, digital, promocional etc. Estamos muito empolgados com as possibilidades de comunicação de um produto que promete solução para um dos maiores problemas de saúde das pessoas, que é a dor”, afirma Allan Barros.

Segundo Moacyr Bighetti, Diretor presidente de Tanyx, “o produto é inovador e traz uma nova maneira de tratar a dor. Hoje estamos presentes em farmácias de todo o Brasil e, embora os médicos já prescrevam o produto, é essencial ter ações de comunicação com cobertura nacional para o público consumidor. Precisávamos de uma agência com experiência e capacidade de fazer grandes campanhas, mas que, ao mesmo tempo, fosse criativa e ousada e encontramos tudo isso nesta parceria com a Revolution”, diz.

*Na foto, Allan Barros, CEO e sócio da Revolution.