Cotidiano

Reinaldo Azevedo causa saia justa em sua saída da RedeTV!

0

O jornalista político Reinaldo Azevedo causou uma cena de saia justa em sua última aparição na RedeTV!, no telejornal apresentado por Boris Casoy.

Após anunciar a saída da emissora, Reinaldo se despediu na quinta feira (14), durante a transmissão do RedeTV! News, principal informativo da emisssora, apresentado por Casoy. Nos minutos finais do programa, Boris decidiu proferir palavras bonitas ao colega de telejornal, mas acabou sendo ignorado.

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, iniciou Reinaldo em seu discurso de despedida.

Em seguida, a companheira de bancada, Amanda Klein, externou a sua gratidão: “Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”, festejou Amanda.

Reinaldo Azevedo agradeceu ao final da fala da jornalista e quando Boris Casoy iniciou sua mensagem, o comentarista político foi aos poucos se desinteressando até chegar ao ponto de levantar-se da cadeira e coçar suas partes íntimas ao vivo.

“Reinaldo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, disse Boris Casoy, que foi ignorado e mudou de câmera após a atitude do ex-colega. Confira abaixo:

https://twitter.com/RickSouza/status/1096170409773404160

Nos corredores da RedeTV!, sempre houve comentários de que Reinaldo e Boris nunca se deram bem. Aos telespectadores, em cada divergência entre os jornalistas, ficava notório que os dois não se gostavam e acabavam demonstrando o sentimento no ar.

Reinaldo Azevedo alega que deixou a RedeTV! por livre e espontânea vontade e revela que partiu de si o pedido de demissão. Segundo a emissora, a decisão da saída do comentarista político aconteceu de comum acordo. Ele continua no programa É da Coisa, na Band News FM.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Motorola cria vitrine viva no metrô para promoção da nova família moto g7

Post anterior

Fortnite: a febre mundial dos games

Próximo post