Rayovac é uma das patrocinadoras do Ear Parade

O Ear Parade é o primeiro evento de arte urbana relacionada à saúde auditiva do mundo, que acontece de abril a junho 

Através da Fri.to, agência responsável da Rayovac, a marca será uma das patrocinadoras do Ear Parade, o primeiro evento de arte urbana relacionado à saúde auditiva do mundo, que acontece de abril a julho.

A Rayovac é líder mundial na produção e venda de pilhas auditivas. E vem trabalhando para que as pilhas estejam cada vez mais distribuídas e próximas dos usuários, para que as pessoas ouçam mais e melhor, e não fiquem sem energia na hora que mais precisam ouvir.

O projeto Ear Parade é composto de esculturas em formato de orelha, customizadas por grandes artistas. Serão 50 imagens expostas nos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo, três delas levam o tema da Rayovac, impactando diretamente milhões de pessoas e, ao final do projeto, haverá um leilão beneficente, onde parte do dinheiro arrecadado será convertido em benefício de entidades assistenciais que prestam trabalho de restabelecimento da audição e combate ao preconceito.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: