Raison Pure reforça time de Criação e Atendimento

Brand atelier contrata dois designers e um atendimento para escritório de São Paulo

A Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, está ampliando a equipe do escritório de São Paulo com três novos profissionais. A empresa especializada em estratégia e design de marcas contratou os designers Rodrigo Brandão e Camila Reisinger para reforçar a equipe criativa liderada pelo Diretor de Criação Daniel Fish. Já Natália Kalil chega para reforçar a equipe de atendimento liderada por Marcelle Soldá.

Com 20 anos de experiência e formado em Publicidade, Rodrigo Brandão tem passagens pela A10, onde atuou como coordenador de criação, e pela CBA/B+G, como designer sênior. Já trabalhou com diversas marcas, como BRF, Nestlé, Batavo, Itambé, Tirolez, Bimbo, Ebba, Boticário, Hospital Albert Einstein e Copersucar.

Camila Reisinger Ferreira, ex-Narita Design e Pande Design e Estratégia, é formada em Design Gráfico e atua há mais de 10 anos, com maior foco em clientes com marca própria, como Carrefour. Também atendeu Dia%, Native Orgânicos, Carta Fabril, Seara, Bombril e Bonare.

Formada em Publicidade, Natália Kalil Peixoto chega como atendimento de contas depois de trabalhar na Matriz, de Porto Alegre, onde atendia Fiergs, Grupo Vibra, Pilecco Nobre e Piá. Também tem passagens pela Band TV e Bendito Design, atendendo marcas como Kellogg’s, Unilever, Vulcabras Azaleia e Grendene.

Estas contratações são consequência de um trabalho muito positivo que a Raison Pure vem realizando. Em pouco tempo, nossa equipe mais que dobrou de tamanho. Entendemos isso como uma demonstração de que a nossa filosofia de trabalho está encontrando eco em nossos clientes, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Fernando Sommer, sócio do Grupo Team Créatif e executivo responsável pela Raison Pure no Brasil.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: