Rael recebe Pabllo Vittar e Rashid em show grátis no aniversário de São Paulo

Álbum rendeu ao cantor indicação ao Grammy Latino

O disco Coisas do Meu Imaginário (Laboratório Fantasma/Natura Musical), de Rael, chegou aos palcos em março de 2017, em um show que, de tão marcante na história do músico, transformou-se no EP Ao Vivo em SP e em 2018 ganhou versão em vinil. O repertório do espetáculo é composto majoritariamente pelos sucessos dos seus últimos discos. Músicas como “Ser Feliz”, “Do Jeito”, “Caminho”, e os hits “Aurora Boreal”, “Envolvidão” e “Rouxinol” dão o tom do espetáculo popular, porém sem deixar de lado composições de rap clássicas do artista como “O Hip Hop é Foda” e “Minha Lei”.

O show, que será apresentado no aniversário da cidade, em 25 de janeiro, no Vale do Anhangabaú, além de exclusivo, promete ser ainda mais especial: o artista irá dividir o palco com dois grandes nomes da música contemporânea brasileira, Rashid e Pabllo Vittar, que serão seus convidados na festa de celebração de 465 anos da cidade de São Paulo.

A banda que o acompanha é formada por Bruno Dupre (guitarra), Rafael da Costa (baixo) e Felipe da Costa (bateria). O cenário do espetáculo é de Zé Carratu, e a direção musical de Rael com Dudu Marote.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: