Rael lança o disco Capim-Cidreira em São Paulo

Com folhas estreitas, compridas e quase sem caule, capim cidreira é uma erva medicinal com propriedades calmantes e aroma agradável. Geralmente, é ingerida em formato de chá, mas, desde setembro, também pode ser consumida em formato de música, já que Capim-Cidreira é o título do quarto disco de estúdio do cantor, compositor e rapper Rael. No dia 16 de novembro, sábado, ele faz o show de lançamento deste trabalho na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (acesse aqui).

Em Capim-Cidreira, o artista paulista partiu da experiência pessoal de um período depressivo para construir um repertório leve, dançante e de boas energias. “Eu precisei ter pensamentos que não conseguia brecar para pra entender a importância de falar em amor próprio”, diz Rael.

Com produção do próprio Rael, Capim-Cidreira marca uma mudança em seu processo criativo, em que ele concebe a obra do começo ao fim, pensando na parte instrumental e na estrutura, para depois compor a letra em cima do que foi criado. Os dois primeiros singles do disco, “Flor de Aruanda” e “Bença Mãe”, contudo, já haviam revelado que o caminho percorrido por ele ainda seguiria pelo rap e pelo reggae (e com contornos bastante pop). Duas participações relevantes marcam o álbum: “Beijo B “conta com Thiaguinho, enquanto  “Só Ficou o Cheiro” traz a banda Melim.

No show, Rael sobe ao palco acompanhado Bruno Dupre (guitarra), Felipe da Costa (bateria) e Rafael da Costa (baixo). Além das faixas novas, como “Vendaval” e “Especial”, ele repassa músicas que marcaram a sua carreira em uma noite good vibes.

Para ouvir o novo disco, acesse Spotify, Deezer, YouTube.

Serviço:
Rael – show de lançamento Capim-Cidreira @ Audio
Data:
16 de novembro (sábado)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Link de vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/11257/ingressos-para-rael-capim-cidreira
Censura: 18 anos

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: