NegócioTendência

‘Quintas + Humanas’ recebe os empresários Auli de Vitto e Fabio Madia em novo episódio

0

Em meio ao caos criado com a chegada do coronavírus, é comum nos perguntarmos diariamente como será o mundo pós-pandemia. Novos hábitos surgirão e com isso, novas maneiras de se fazer negócios.

Pensando nisso, a Convertti, consultoria fundada por Adriana Praia e Andresa Grimas, criou o ‘Quintas + Humanas’, quadro que tem como objetivo criar conteúdo para trazer pensamentos e insigths, além de agregar conhecimento e aprendizado sobre o futuro das empresas, neste momento de incertezas.

O programa semanal conta com a participação de convidados de diversas áreas para semear conhecimento em cada episódio. No último programa, foram convidados os empresários Auli de Vitto, CEO da Brazil Promotion, e Fabio Madia, CEO do MadiaMundoMarketingempresa de consultoria que atua há 40 anos no mercado. Confira o episódio completo clicando no vídeo acima.

No bate-papo, os empresários trocaram experiências e compartilharam os principais aprendizados de suas vidas à frente de seus negócios.

View this post on Instagram

QUINTAS +HUMANAS da semana! 📍💻 . Certamente você já ouviu dizer que “o que te trouxe até aqui não necessariamente é o que te levará pra frente” e nossos experientes convidados são a prova humana disso. @aulidevitto e @fabiomadia , empresários do mercado publicitário estarão no episódio do Quintas +Humanas dessa semana compartilhando os principais aprendizados de suas vidas à frente de seus negócios. E foram muitos, vale a pena levar seu caderno de anotações! 🖍🔖 . Link na BIO pra acessar nosso canal! . . . . . . . #QuintasmaisHumanas #episódio10 #conversasobrenegocios #pessoas #caos #crise #aprendizados #capacitesempre @andresagrimas @bandierapraia

A post shared by Convertti (@convertti_rh) on

Para conferir os episódios anteriores do ‘Quintas + Humanas’, além do conteúdo completo da Convertti, clique aqui. Os episódios também estão disponíveis em formato de podcast, confira.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Grupo Renner diz que vai prever futuras compras de seus clientes

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 19/06/2020

Próximo post