Quintal conquista a conta da Farra Bier

A chegada da marca carioca de cerveja artesanal Farra Bier reforça a área de varejo da Quintal. Mais do que assinar campanhas, a agência vai atuar em toda a estratégia de comunicação e, também, junto ao business do cliente.

“Nossa conversa com a Farra evoluiu naturalmente para discussões sobre o negócio em si, como ampliação dos pontos de venda, estratégias de distribuição e em como fazer a cerveja chegar até as pessoas de forma natural, reduzindo os esforços do cliente e da marca. A comunicação vai sempre andar de mãos dadas com o negócio, essa é nossa forma de atuar”, revela Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Essa visão já pode ser vista na primeira ação proposta pela agência que vai aproveitar o Dia dos Pais para impulsionar a venda dos produtos. Pra isso, kits exclusivos foram criados e estão disponíveis para compra através de uma plataforma online, tudo isso impulsionado por uma campanha.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: