QuickBooks lança primeira campanha produzida no Brasil

Ação é voltada para PMEs e empreendedores que querem diminuir o tempo com burocracia e focar na gestão de seus negócios. Criada no país, enriquece com criação local as iniciativas globais

Neste mês, a Tech Company global, Intuit – que oferece soluções para controle financeiro de pequenas e médias empresas e empreendedores – lança sua nova campanha de divulgação do QuickBooks, software de solução online para gestão de negócio, idealizada pela iD\TBWA, responsável pela estratégia de comunicação da marca no país.

O lançamento do QuickBooks não foi apenas uma adaptação para o Brasil, como acontece por alinhamento de contas globais. Através de inteligência de dados aplicada para negócios foi criada no país uma campanha que retrata as dificuldades dos microempresários locais, como principal ponto de partida levantado pelas análises realizadas. As ações começam com vinhetas de 10 segundos, filmes promocionais e ações diferenciadas de merchandising em canais de negócios, tanto no digital quanto na PayTV. Essa é a primeira campanha produzida inteiramente no Brasil pela marca.

A criação se destaca porque as situações dos filmes foram mapeadas por estudos de dados reais e traduzidas de maneira leve, divertida e moderna para o público brasileiro, sob o seguinte aspecto: “o brasileiro sonha em abrir seu negócio, mas as finanças viram um pesadelo”. Além das vinhetas, que serão veiculadas até julho de 2020, a marca apresenta uma campanha com foco na Black Friday para ajudar o empreendedor a se preparar para essa data já tão importante no movimento do varejo brasileiro. Uma oferta será também divulgada em PayTV e digital, onde é apresentado um desconto de 50% na mensalidade dos 6 primeiros meses para quem assinar o serviço, além de um curso online e um ebook oferecido em parceria com RD Station. Confira abaixo:

Vinheta 1:

BlackFriday:

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: