Negócio

quem disse, berenice? escolhe Mutato como nova parceira de comunicação

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A Mutato é a nova agência responsável pela estratégia de comunicação integrada de  quem disse, berenice?, marca de beleza do Grupo Boticário criada em 2012 com foco em  apresentar beleza e maquiagem de uma forma nova, disruptiva, e trazendo a liberdade como valor principal e núcleo de sua comunicação – estratégia que se mantém até hoje. A escolha se deu por meio de concorrência iniciada em fevereiro, e a integração entre equipes de marca, demais parceiros, e agência vem ocorrendo remotamente, de acordo com recomendações vigentes no cenário de pandemia.

O foco do trabalho será apoiar a marca quem disse, berenice? em seu processo de constante evolução, gerando ainda mais relevância por meio de conversas significativas com seu público em diferentes pontos de contato, sempre reforçando a estratégia digital e omnichannel, que sempre foi um asset da marca, e que recentemente ganhou ainda mais força em novas e ágeis estratégias ao cenário de Covid-19 – alavancagem do e-commerce, vendas por WhatsApp, Social Selling, entre outros.

“quem disse, berenice? é uma marca que nasceu com muito propósito e personalidade em 2012, e que pode revolucionar ainda mais sua presença no digital, sem se distanciar dos pilares que a tornaram única, através de códigos visuais atuais e relevantes para os tempos atuais, abordando a beleza por todos os seus vieses. E isso passa por criação de conteúdo, gestão de comunidades, conhecimento profundo dos canais digitais e geração de insights de consumidores, áreas de bastante expertise da Mutato”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato. 

A escolha da agência envolveu alguns fatores, entre os quais a reconhecida capacidade de construção de marcas relevantes no ambiente digital e um histórico sólido no segmento de beleza – a Mutato integrou o pool de agências de Avon liderando o trabalho digital da marca no Brasil entre 2015 e 2019, com projetos globais entre 2017 e 2018.

Os primeiros trabalhos devem ir ao ar a partir de Julho, com a operação totalmente implementada e liderada pela agência a partir do último trimestre de 2020.

 

 

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