Esporte

Puma e a Centauro convidam Sérgio e Maressa para a estreia de Palmeiras na Libertadores 

0

Na noite desta quarta-feira (04/03), a Puma e a Centauro se uniram para acompanhar a estreia do Palmeiras na Libertadores. As marcas convidaram o ídolo e goleiro Sérgio e a atual volante do time alviverde, Maressa Luara, para comandar um evento na loja da varejista de artigos esportivos no BourbonShopping.

Com a apresentação do humorista Rudy Landucci, como mestre de cerimônia, eles receberam 50 torcedores para uma experiência exclusiva: assistiram juntos e ao vivo a partida entre Palmeiras e Tigres, da qual o verdão saiu vitorioso, com o placar de 2 x 0.

Na loja, que ganhou uma arquibancada para acomodar todos, os convidados também tiveram a oportunidade de conferir de perto o lançamento do uniforme 2020 do Palmeiras, assinado pela Puma. A Centauro tinha exclusividade na venda das novas camisas nessa quarta.

O evento foi marcado por histórias do goleiro Sérgio, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, e de Maressa, única jogadora da equipe a marcar quatro gols numa partida até hoje. Os torcedores tiveram a oportunidade de tirar fotos e ganhar autógrafos, além de cantarem e vibrarem muito com esses craques a cada gol.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Mercado Pago elege Gut como sua agência regional

Post anterior

Cartoon Network lança 2ª edição de Garotas Desenham Garotas

Próximo post