Negócio

Publicis Groupe anuncia Conrad Fritzsch como novo Chefe de Transformação Global da Publicis Emil

0

O Publicis Groupe anuncia Conrad Fritzsch (que atuava como Head de dados e digital da Daimler) como novo chefe de transformação global da Publicis Emil, agência do grupo dedicada ao atendimento ao cliente.

Em seu novo papel, Conrad seguirá ajudando a Daimler a se transformar de uma fabricante de automóveis em uma campeã automotiva digital. Conrad tem sido parte integrante do marketing e da transformação digital da Mercedes-Benz nos últimos quatro anos. Desde que a Daimler escolheu o Publicis Groupe como seu parceiro estratégico, há dois anos, o executivo ajudou na implementação da Publicis Emil em mais de 40 mercados, remodelando a forma como os dados são usados ​​pela empresa para engajar, incentivar e conquistar a lealdade dos clientes.

Na nova função, Conrad também apoiará o esforço do Publicis Groupe em produzir, empacotar e dimensionar o modelo do Power of One para outros clientes. A nomeação de Conrad foi confirmada em março de 2020, antes do congelamento de contratações pelo grupo devido à covid-19.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Em nova campanha, Youse reforça pioneirismo 100% digital no setor de seguros

Post anterior

Elma Chips lança novo design para suas embalagens

Próximo post