Negócio

Publicis anuncia novas heads

0

A Publicis anuncia a promoção de duas novas Heads: Gabriela Borges, que atuava como Business Director, passa a comandar o Atendimento a todas as contas da agência ao lado da também Head Flavia Côrtes – com exceção de Bradesco, que segue como unidade independente liderada pela Business Director Tatiana Chiari. Já Juliana Elia, até então diretora de planejamento, assume como Head de Estratégia ao lado de Gustavo Leite. Ela ocupa a posição de Alexandra Varassin, que acaba de se tornar CEO da Digitas México, seguindo em carreira internacional dentro do Publicis Groupe.

Com 17 anos de mercado, Gabriela Borges chegou à Publicis em 2011, primeiro para comandar o núcleo de Health da agência. Ao longo de nove anos, se consolidou como líder de pessoas e gestora, sendo responsável pelo crescimento das contas de Sanofi e Medley dentro da agência. Como reconhecimento, passou a liderar novos negócios e agora, na nova função, ficará à frente do atendimento aos clientes Sanofi, Medley, Nestlé, Grupo SEB, Wavin, Carrefour, Disney e C&C.

Já Juliana Elia tem uma trajetória de 13 anos na área, com passagens por grandes agências nacionais e internacionais, entre elas Isobar, Fischer, Joint London e TBWA/Tequila. A executiva chegou à Publicis em 2017 e nos últimos anos participou dos principais planos estratégicos desenvolvidos para grandes clientes atendidos pela agência, como Heineken, Carrefour e Honda.

“A Gabriela e a Juliana são líderes amplamente reconhecidas pelos seus times e pelos clientes, local e globalmente. Como Heads, ao lado da Flavia e do Gustavo, terão a função de contribuir ainda mais para o crescimento de negócios das marcas com as quais trabalhamos, trazendo excelência estratégica e de gestão às nossas entregas, tanto no cenário atual quanto no “novo normal” que viveremos muito em breve.” comenta Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Domino’s Pizza vai dar desconto para aventuras mal sucedidas na cozinha

Post anterior

7 orientações para delegar de forma correta no momento de crise

Próximo post