Prudential do Brasil: a seguradora mais rock, no Rock in Rio

Campanha é a primeira assinada pela Fullpack após a conquista da conta

A Fullpack é a responsável pela campanha “A seguradora mais rock, no Rock in Rio”, da Prudential do Brasil, que nessa edição é a seguradora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. A seguradora protegerá mais de 700 mil pessoas que passarão pelo festival, entre público, bandas e staff. A comunicação é a primeira assinada pela agência após a conquista da conta em fevereiro deste ano.

O conceito da campanha associa a marca da Prudential ao rochedo de Gibraltar, símbolo de solidez, segurança e proteção. Como a palavra rochedo em inglês significa “rock”, a Prudential revela, de forma divertida e espontânea, que é a seguradora mais rock do evento. Os filmes produzidos pela Silence foram gravados em plano sequência, dando mais dinamismo, realidade e movimento à comunicação.

Confira o filme abaixo:

Com um plano de mídia forte, totalmente direcionando ao digital, o objetivo da seguradora é mostrar a força da sua marca e se aproximar do público jovem. O filme também vai ser amplamente divulgado nos telões da Cidade do Rock durante o evento.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: