Criatividade

Prova do Anjo no BBB mostra a robustez da capota rígida da Fiat Toro Ultra

0

A Fiat reforçou sua parceria de longa data com o Big Brother Brasil ao veicular o segundo product placement da marca na edição deste ano do programa.

Após criar uma prova de adivinhação para anunciar as ofertas do Dia D Fiat, realizada em 7/03, a fabricante voltou ao BBB para compartilhar toda a robustez da Fiat Toro Ultra e engajar cinco participantes sorteados para concorrer na Prova do Anjo desse sábado (21). Elaborada para os Brothers adivinharem quantos objetos seriam possíveis guardar dentro da caçamba equipada com capota rígida do modelo, a prova, além de permitir que o vencedor garantisse imunidade de um dos participantes, também o premiava com uma Fiat Toro Ultra.

Prova do Anjo

De maneira preliminar, os Brothers escolhiam bolas ocultas em uma urna para saber quais dos cinco participaria da prova. Ao chegar ao gramado da casa, os concorrentes encontraram cinco carros Fiat Toro Ultra com as capotas rígidas carregadas de itens diversos, como tubos, dados e bolas. Para ganhar, o participante tinha que descobrir quantos utensílios havia em cada caçamba, usar o número total de objetos para liberar o código dos cadeados dos baús e encontrar a chave. No total, haviam cinco baús com um código que era aberto ao acertar a soma de itens armazenados em cada uma das capotas rígidas. Ao final, a influenciadora Rafaella Kalimann venceu, tornou-se Anjo e ainda foi premiada com uma Fiat Toro Ultra.

Capota rígida da Fiat Toro Ultra

A capota rígida foi projetada para manter a beleza do premiado design do Fiat Toro e seu desempenho aerodinâmico. Com proteção antifurto de cargas, o Dynamic Cover possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo. Dessa forma, não há necessidade em abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso. A nova tampa, que suporta 100 kg de carga distribuídos em sua superfície, ainda possui proteção contra infiltração de água superior à dos concorrentes. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

O Fiat Toro Ultra ainda conta com badges externos e interno (console), logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos em couro e espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro. Disponível nas cores Branco Ambiente e Vermelho Colorado (sólidas), Prata Billet, Preto Carbon e Azul Jazz (metálicas), a nova versão Fiat Toro Ultra custa a partir de R$ 167.990.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas – 25/03/2020

Post anterior

YouTube lança série com Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!

Próximo post