AiMarketing Promocional

Havaianas dá desconto proporcional ao tamanho do salto dos clientes

0

Ação criada pela AlmapBBDO concedeu descontos na compra dos modelos rasteirinhas da marca, convidando o público a descer do salto

As lojas Havaianas do Brasil todo contaram com uma ação inusitada na semana passada: os clientes que passaram de salto alto pelas lojas, seja calçando-os ou apresentando-os em mãos, receberam desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos de rasteirinha das Havaianas. Assim, quem estava com um salto de 15cm, recebeu 15% de desconto. Criação é da AlmapBBDO.

A ação levou com a presença das influenciadoras Giulia Costa e Sté Viegas no Espaço Havaianas no Rio de Janeiro, enquanto Magá Moura e Flavia Pavanelli estiveram no Espaço Havaianas de São Paulo. Além de divulgar a ação com as hashtags #DesçaDoSalto e #YesNósTemosRasteirinhas, as influenciadoras também interagiram com os consumidores da marca, ajudando-os na escolha das rasteirinhas.

Por meio desta iniciativa, Havaianas difunde a ideia de que as mulheres não precisam estar alguns centímetros mais altas para se sentirem bonitas e estilosas, afinal, elas já o são. Assim a marca convida as consumidoras a descer do salto e ver que se sentirão igualmente lindas e seguras de si com as rasteirinhas Havaianas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Cacau Show lança novo filme “Amigo Chocolate”

Post anterior

Havas+ anuncia Yuri Aizemberg como diretor de atendimento e negócios

Próximo post