Promoção da Nissan leva quatro pessoas para a final a UEFA Champions League

Vencedores verão o jogo final do maior campeonato de clubes de futebol do mundo em Madri, no dia 1º de junho

A Nissan lança hoje o concurso “Logografia Nissan”, que levará quatro pessoas para a grande final da Liga dos Campeões da UEFA em Madri, no dia 1 de junho. A ação faz parte da campanha “Nissan Scan”, que começou em março e, pelo segundo ano consecutivo, oferece ao público brasileiro as emoções da UEFA com o livre acesso às transmissões de todos jogos das fases finais do maior campeonato de clubes de futebol do mundo.

Para participar do concurso, basta o interessado cadastrar-se no site da ação e, na sequência, postar uma foto bem criativa do logotipo da Nissan no Instagram utilizando a hastag #logografianissan. Assim, todas as fotos postadas de hoje até o dia 6 de maio serão avaliadas por comissão julgadora formada por profissionais da Nissan e indicados pela empresa. Os critérios para a escolha das quatro vencedoras serão originalidade, criatividade e, claro, conter o logotipo da Nissan na imagem.

Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação “Nissan Scan” voltou este ano, oferecendo novamente as emoções dos jogos da UEFA Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, de forma gratuita. Para ter direito a ver as disputas que mais lhe interessar, em diversas plataformas, o interessado precisa apenas escanear ou enviar qualquer logotipo da Nissan. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.

O acesso grátis é concedido após a entrada no site da campanha e o preenchimento do cadastro rápido. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar ou subir alguma imagem do logo: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página de internet, jornal ou revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo.

A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de 1 mês.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: