AiEventosMarketing e Comunicação

Prêmio Desafio Estadão abre inscrições nesta terça e anuncia novas categorias

0

Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data fazem parte das novidades da 6ª edição, além do lançamento da categoria Agência do Ano

Com inclusão de três novas categorias, as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão abrem nesta terça-feira, 10 de dezembro. As mudanças foram realizadas para adequar, cada vez mais, a premiação às transformações ocorridas no mercado de comunicação e também às premissas do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Afinal, é para lá que o vencedor viajará no próximo ano, com passagem aérea, hospedagem e inscrição pagas pelo Estadão (C.A. SECAP nº 03.006929/2019).

As novas categorias são Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data, que se somam às já existentes Branded & Content e Vídeo. Outra novidade deste ano será a escolha, realizada por um comitê interno, da Agência do Ano, além da já tradicional categoria Mídia do Ano.

Criado pelo Estadão, representante oficial do Festival no Brasil desde 2001, o prêmio tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. Podem concorrer as campanhas veiculadas no Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de abril.

Julgamento: 

O corpo de jurados formados por profissionais do mercado e representantes do Estadão será definido em breve. Em abril, o júri escolherá os melhores em cada categoria, que serão revelados no dia 24 de abril. Os vencedores receberão um pacote composto pelo troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Confira abaixo as categorias da 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão:

Vídeo – Campanhas publicitárias veiculadas em vídeo divulgado no site estadão.com .

Branded & Content – Melhor integração de conteúdo original produzido pelo Estadão e a marca do cliente.

Campanha Multiplataforma – Campanhas publicitárias veiculadas em pelo menos duas plataformas do Estadão (impresso, rádio e digital). Nesta categoria, a campanha será julgada pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas.

Áudio – Campanhas publicitárias veiculadas nas plataformas do Estadão, formato spot ou podcasts.

Creative Data – Campanhas publicitárias que tenham utilizado dados sobre o público/audiência para gerar insights e conteúdos que se transformaram em histórias criativas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Arcor inova com Tortuguita Wafer

Post anterior

Cheil tem novo gerente de atendimento digital

Próximo post