Premier League: Coca-Cola celebra a diversidade de torcedores de futebol

A campanha conta com Jesse Lingard, estrela do Manchester United, além de Jermaine Jenas, ex-jogador do Tottenham e da seleção inglesa

A Coca-Cola da Inglaterra anunciou a parceria com a Premier League com uma campanha que defende o poder que o futebol tem para unir as pessoas. A ação foi feita para promover a Coca-Cola Zero, a linha sem adição de açúcar da marca.

“Where Everyone Plays” destaca a paixão do país pelo jogo através das lentes de torcedores reais. A campanha criada pela agência M & C Saatchi reuniu mais de 250 torcedores de clubes da Premier League com jogadores como o Manchester United e o astro inglês Jesse Lingard. Confira abaixo:

Recentemente, a Coca-Cola recebeu uma crítica do jogador de golfe profissional, Tom Watson, que disse que a companhia de refrigerantes deveria se tornar real e apresentar pacientes hospitalizados em seus anúncios, não jovens belos e esportivos, além de pedir em seu Twitter que a gigante parasse de oferecer refrigerantes com açúcar para crianças, chamando a atenção para problemas de saúde:

A campanha conta com Jesse Lingard, estrela do Manchester United, além de Jermaine Jenas, ex-jogador do Tottenham e da seleção inglesa, com um estilo incomum: o rosto de Jenas aparece no lugar de um peixe servido no prato:

Stacy Wall, diretora responsável pela ação disse: “Eu vejo o anúncio como uma carta de amor autêntica e convincente para todos os fãs da Premier League em nome da Coca-Cola.”

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: