Melhores da IstoÉ Dinheiro elege SEMP TCL a melhor indústria de eletroeletrônico

A empresa sobe duas posições no ranking da Melhores da Dinheiro, dentro do Setor Eletroeletrônicos, Máquinas e Componentes elétricos e de telecomunicações

Importante prêmio no setor de negócios e o mais completo e abrangente ranking empresarial do Brasil, a 16ª edição do prêmio As Melhores da Dinheiro é a única no País a reconhecer as empresas com as melhores práticas em gestão financeira, responsabilidade social, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa, conforme metodologia desenvolvida para a Revista ISTOÉ DINHEIRO.

Na 16ª edição, a SEMP TCL comemora a premiação entre as 3 melhores empresas no Setor Eletroeletrônicos Maq. e Comp. Elétricos e de Telecomunicações. Um índice superior ao prêmio de 2018, quando galgou a 5ª colocação. Ainda nesse setor, a empresa apareceu na 2ª colocação nos critérios Inovação e Qualidade, Recursos Humanos e Governança Corporativa.

“Este reconhecimento é a consequência de um trabalho sério, com foco em excelência e incessante inovação. Essa evolução mostra que estamos comprometidos em fortalecer cada vez mais a nossa atuação no Brasil, além de trazer produtos com qualidade, design e tecnologias superiores para o mercado. Nossa ousadia e persistência foram grandes marcas da nossa história de pioneirismo no país, e agora esse mesmo DNA, volta a ser reconhecido por este prêmio através do nosso modelo de governança”, diz Felipe Hennel Fay, CEO da SEMP TCL. A premiação As Melhores da Dinheiro aconteceu ontem (30), em São Paulo.

A premiação

Elege-se, a partir da análise dos dados de cada participante, a campeã em cada um dos 19 setores analisados. Todas as companhias citadas, foram avaliadas seguindo cinco critérios de gestão citados acima. Nos 23 rankings setoriais, as empresas serão comparadas com as concorrentes do mesmo setor e listadas conforme a pontuação obtida a partir da metodologia do prêmio. Somente as empresas inscritas voluntariamente podem concorrer.

As vencedoras foram premiadas em uma grande festa e receberam destaque na edição especial da revista, AS 1.000 MELHORES DA DINHEIRO, onde as empresas são selecionadas com base no desempenho financeiro do ano anterior. Esse ranking é uma amostra completa do desempenho das corporações e tem por objetivo selecionar empresas privadas e estatais que mais se destacaram e cresceram no último exercício.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: