Inteligemcia.TV

Porta dos Fundos cria samba-enredo para a marca Bis

0

Uma parceria entre a w3haus e a Porta dos Fundos deu vida ao bem-humorado vídeo para promover o lançamento do novo BIS Yogo. Para ressaltar o conceito de facilidade em abrir o novo produto, o vídeo brinca com os desafios de se fazer um samba-enredo, algo que na teoria pode parecer simples, mas detêm certo nível de complexidade.

O mote é: “pensa que é fácil compor um samba-enredo para o carnaval? O pessoal do Porta dos Fundos tá aí pra mostrar que, nessa vida, só é fácil abrir um Bis Yogo”.

Com a proposta de utilizar o talento de seus humoristas como Fabio Porchat para produzir conteúdos engraçados e ao mesmo tempo críticos, o Porta dos Fundos tem conseguido capitalizar a sua produção com o patrocínio de algumas marcas. Spoleto foi a primeira empresa a inteligentemente reverter a crítica em um segundo vídeo de humor que defendeu a marca. Parece que o canal no Youtube conseguiu encontrar um filão que atrai muita audiência e consequentemente algumas marcas.

Veja o vídeo para o novo Bis:
http://youtu.be/KbP9w0DHU-c

Gatorade é patrocinadora oficial da Libertadores 2013

Post anterior

Psy e Sabrina Sato juntos em campanha da Gillette

Próximo post