PMU Brasil lança primeira campanha de 2019 e aposta na emoção do esporte

“Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” começará a ser veiculada nas semifinais do Campeonato Carioca de futebol, no Maracanã

A PMU Brasil estreia nesta quarta-feira (13) sua nova campanha institucional, com o conceito “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, destacando a emoção do tradicional esporte. O novo conceito faz parte da estratégia de marketing que a PMU atribuiu para o ano de 2019, aproveitando as semifinais do Campeonato Carioca de futebol no Estádio do Maracanã para o começo da campanha. A empresa é patrocinadora da competição e, também, fechou parceria com o estádio durante todo o ano. A agência Onzevinteum assina a campanha.

O novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo”, conta com seis comerciais, peças gráficas e digitais e será lançada em TV, mídia OOH, impressa, digital e nos telões do Estádio Jornalista Mário Filho. A campanha destaca a empolgação da torcida e, ao mesmo tempo, conta que você pode apostar no seu cavalo favorito em qualquer lugar: no Jockey Club Brasileiro, em um dos 190 pontos de venda espalhados pelo país, através do site da PMU ou pelo celular. Até o momento, a PMU possui 90 pontos de apostas apenas no estado do Rio de Janeiro e, até o final de 2019, pretende abrir mais 110 espalhados pelo Brasil.

Os filmes exploram, em três situações distintas, as semelhanças entre as corridas de cavalo e o futebol. Em um primeiro momento, o espectador acredita que o personagem está falando da emoção de torcer em uma partida de futebol e só se percebe que, na verdade, a conversa é sobre turfe quando o personagem fala em “apostar para ganhar”. Confira abaixo:

Confira abaixo os demais filmes da ação:

Filme Bar 15s – Clique aqui. 
Filme Arquibancada 30s – Clique aqui.
Filme Arquibancada 15s – Clique aqui. 
Filme Sofá 30s – Clique aqui. 
Filme sofá 15s – Clique aqui. 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: