Play FC lança campanha de prevenção do câncer 

Organização trabalha a educação por meio do esporte, além de desenvolver diversas ações sociais atreladas ao projeto

O Play FC, plataforma que dissemina educação por meio do futebol, lançou a campanha “O futebol é maior que o câncer”, com o objetivo de chamar atenção para a prevenção de diversos tipos de câncer – mama, próstata, infantil e de pele.

A ação consiste em uma série de vídeos com a participação de 25 personalidades do esporte, moda e lifestyle, falando sobre a importância das causas e segurando bolas de diversas cores. Elas simbolizam a cor dos meses que discutem a prevenção de cada tipo de câncer – outubro rosa/ mama; novembro azul/ próstata; dezembro laranja/ pele; janeiro amarelo/ infantil.

Confira abaixo a campanha, desenvolvida pela Wonderland, conta com a participação de personalidades como o cantor Sebá, Joia Bergamo, Cris Tamer, Jade Seba, Daniela Cicarelli, Thiago Pereira, Luiza Acorsi, entre outros. :

“As ações educacionais e sociais criadas pelo Play FC são fundamentais para que junto com o futebol possamos demostrar e comprovar a importância dos valores do esporte para a vida”, explica Rafael Barajas, sócio-fundador do Play FC. As bolas podem ser compradas no site do Play FC e parte da renda será revertida para a Oncoguia, instituição que desenvolve projetos e ações direcionadas a pacientes com câncer.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: