Negócio

Plataforma Punks S/A contrata nova executiva de contas

0

Neste ano de 2020, a Punks S/A, maior vitrine de música independente do mundo, conta com nova executiva de contas.

Há 10 anos no Brasil, a plataforma Punks S/A é uma provedora e licenciadora de conteúdo musical independente para o mercado de produção audiovisual. Fazendo a intermediação entre bandas, artistas, produtores e agências, o acervo de música independente da plataforma é sincronizado em diversas produções de TV, documentários, filmes, publicidade e o streaming, sendo esse o meio que mais cresce. E no lugar das trilhas brancas, a curadoria da Punks S/A vem mudando a maneira como a música é percebida no mercado de produção audiovisual, elevando a autenticidade artística de trilhas.

A sede de São Paulo responsável pela plataforma Punks S/A do Brasil e da América Latina, contrata Maitê Magoga para a gestão de atendimento dos clientes área nacional e gerenciamento de negócios da plataforma.

Antes da Punks S/A, Maitê foi responsável por produções de conteúdo na agência Lew Lara Tbw e profissional de RTVC na agência Santa Clara. Com experiência em produções audiovisuais no mercado publicitário, também esteve na coordenação e desenvolvimento de projetos especiais na equipe comercial Globosat. Inserida no mercado de conteúdo desde 2007, Maitê iniciou sua carreira como profissional de atendimento na agência J.W. Thompson.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Com camisa 24, Brahma e Bahia iniciam campanha “#NúmeroDoRespeito”

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 06/02/2020

Próximo post