Criatividade

Pizza Hut convoca Marco Luque para celebrar o Mês da Pizza

0

Celebrado mundialmente, o Dia da Pizza homenageia a famosa “redonda” no dia 10 de julho (sexta-feira). Nesse ano, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias, vai estender as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa, uma criação da Greenz, começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca.

Reconhecido como um dos principais artistas da categoria e por personagens de sucesso na TV e na internet, Luque terá a missão de, junto com a Pizza Hut, proporcionar momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas e enfrentando esse momento tão desafiador. O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. A primeira interação ocorreu na noite de ontem (5) num teaser, quando o humorista deu pistas sobre o que os consumidores podem esperar dessa campanha. Confira:

No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram, onde o público poderá interagir e se divertir com o artista. Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos. O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.

Além da participação especial de Luque como protagonista da campanha, o Mês da Pizza da Pizza Hut traz ofertas acessíveis, com itens compostos de massa Pan fresca, com o diferencial da preparação diária em cada unidade, indicadas para diferentes momentos de consumo, e entrega segura pelo delivery. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%. Além da oferta Sabor em Dobro, com sabores selecionados em dose dupla. Entre os dias 6 e 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Atlético de Madrid apresenta o novo uniforme principal para 2020/2021

Post anterior

Selo Hyplay pretende expandir universo gamer à cultura pop

Próximo post