Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos assinam música exclusiva para campanha digital da marca de lingerie da Avon

Cantoras surpreenderam ao aparecerem no folheto de vendas com a lingerie Avon Signature, que inspira cada mulher a buscar a lingerie que respeita seu corpo e sua personalidade (foto: divulgação)  

A Avon lança a campanha digital que apresenta a sua marca própria de lingerie, Avon Signature By DeMillus, com a proposta de inspirar cada mulher a buscar a lingerie que tem o seu jeito, que respeita o seu corpo e seu estilo, reforçando o compromisso da marca com as mulheres e a democratização da beleza. As cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos, que ilustram as páginas do folheto de produtos da empresa, vestindo as peças da nova marca, também estão juntas assinando a composição da música “Isso É Pra Mim“, que embala o clipe e interpretando a criação coletiva. Na letra, colocaram suas mensagens sobre liberdade de escolha, auto-estima e empoderamento feminino.

O vídeo, veiculado apenas no ambiente digital, reforça essa mensagem e chama a atenção para a beleza da diversidade de perfis e corpos das mulheres. Ele é estrelado pelas dançarinas Lellêzinha, participante do Dream Team do Passinho, Arielle Macedo e Thaís Carla, bailarinas da cantora Anitta. Assim como as cantoras que estão à frente da campanha, as dançarinas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser visto no clipe, que mistura diferentes tipos de danças, e no single, que une o axé, o tecnobrega e o rock.

“As peças da linha Avon Signature foram desenvolvidas para valorizar os pontos fortes das mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino. Por isso, era fundamental que a campanha traduzisse e representasse todos esses pilares da marca. Foi daí que surgiu a ideia de reunir todas essas mulheres incríveis, fortes e confiantes para passar uma mensagem poderosa liberdade de escolha”, afirma Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos nos catálogos da empresa.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]