Petz mostra como adotar pode ser bom

A rede Petz apresenta uma nova campanha de mídia impressa, que destaca todo o carinho e companheirismo dos pets. Criada pela Ogilvy Brasil, “Terapeutas” fala como os animais de estimação são bons companheiros em todas as horas – ou seja, com eles os tutores vão ter sempre alguém que os ouça e nunca vão se sentir sozinhos.

Para ilustrar esse pensamento, os anúncios trazem imagens de tutores deitados em divãs nas suas próprias casas. Na poltrona ao lado, estão seus animais de estimação. A posição dos tutores e dos cãezinhos sugere que está havendo uma sessão de psicanálise. O conceito que assina as peças é “Eles escutam você. Adote um pet”.

“A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. A Petz quer fazer a sua parte para ajudar na causa. Nessa campanha, desejamos mostrar para as pessoas que adotar é ganhar um amigo para todas as horas”, diz Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy.

Divulgação da nova campanha  “Terapeutas”, da Petz, que incentiva adoção 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: