Pepsi convida consumidor a se entregar por inteiro em nova campanha

A Pepsi está lançando uma nova campanha e slogan globais: For The Love Of It. Ao longo do ano, mais de 100 países ao redor do mundo lançarão conteúdos exclusivos “For The Love Of It” que promovem o refrigerante da geração atual.

Em 2019, a marca mais uma vez unirá forças com o grupo pop Now United, de Simon Fuller. O Now United é um novo conceito pop com 14 cantores e dançarinos de 14 diferentes países com milhões de seguidores nas mídias sociais. As estrelas do Now United vão gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi e a nova mnemônica musical da marca, que será a assinatura da campanha For The Love Of It em todo o mundo.

A nova identidade visual e o novo jingle For The Love Of It ganharão vida em embalagens com design, artes inéditas em out of home (OOH), além de comerciais e conteúdos digitais distintos para cada uma das ofertas da marca.

Confira abaixo o comercial:

“’For The Love Of It”é a nossa assinatura, que diz orgulhosamente para se entregar por inteiro às coisas que você ama – de paixões e interesses, como futebol e música, até desfrutar de um dos maiores prazeres da vida – a Pepsi”, disse Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Global Beverage Group, PepsiCo.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: