Pepsi “alfineta” cidade natal da Coca-Cola em campanha para o Super Bowl

A grande rival da Coca não perdeu a oportunidade de “alfinetar” a cidade, que mantém um museu dedicado apenas à Coca-Cola e sempre fez questão de cutucar a Pepsi por conta da briga das duas

A 53° edição do Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro e será realizada em Atlanta, capital da Geórgia, cidade natal da gigante Coca-Cola. Acontece que o refrigerante oficial da final da NFL é a Pepsi, principal concorrente da marca.

A grande rival da Coca não perdeu a oportunidade de “alfinetar” a cidade, que mantém um museu dedicado apenas à Coca-Cola e sempre fez questão de cutucar a Pepsi por conta da briga das duas.

Em tom bem-humorado, a marca aproveitou o evento para lembrar os moradores de Atlanta que a cidade servirá de sede para ela. Foram espalhados pela cidade uma série de anúncios que celebram a sua “chegada” como bebida oficial do Super Bowl com uma leve provocação à preferência da população de Atlanta. A cidade foi tomada pela cor azul, com outdoors azuis ilustrados com uma Pepsi gelada seguida de frases como “Pepsi em Atlanta. Quão refrescante.” e “Ei Atlanta, obrigado por sediar. Nós vamos trazer as bebidas.” Confira abaixo:

Além dos outdoors, a PepsiCo também comprou espaço publicitário para Gatorade e a Bubly, além do carro chefe da empresa, a própria Pespsi, para compor as ações, foram criadas três teasers estrelados pela cantora Cardi B, o rapper Lil Jon e o ator Steve Carell. Confira abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: