Esporte

Peppery e Palmeiras dão o pontapé inicial em campanha 2020

0

Está no ar, nos canais digitais do Palmeiras, o vídeo “O Verde que Une a Gente” – primeira etapa da estratégia 2020 criada para o time pela agência Peppery. O objetivo é engajar a torcida com o início dos jogos oficiais, abraçando e trazendo todos para perto do elenco. E janeiro já começou quente para o time com duas conquistas: a Florida Cup, dentro de campo, e o prêmio Samba Digital LATAM Awards (voltado ao mercado dos cubes de futebol) fora dele.

“O Verde que Une a Gente” é literalmente uma carta de amor do Verdão para a sua torcida. O roteiro da Peppery – que completa seu quinto ano ao lado do clube – mostra a emoção do torcedor palmeirense no Allianz Parque em uma série de momentos recentes do time, e conta com a narração emotiva de Isaac Bardavid. A produção é da TV Palmeiras/FAM.

“O nosso torcedor é extremamente engajado e intenso. Para ele, o Palmeiras é mais que um time, é um modo de vida” afirma Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras. “Independentemente de qual a sua idade, cor ou religião, o que une todos os palmeirenses é o amor pelo time, pelo verde, e a mensagem que queremos transmitir é exatamente essa: a união de todos, sem distinção, através do amor pelo Palmeiras, nos levará onde quisermos”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Cimed anuncia parceria com Ampfy

Post anterior

Álbum reúne Letrux, Liniker, Luedji Luna, Maria Gadú e Xenia França

Próximo post