Peppery contrata novas COO e diretora de contas

Beatriz Santana vem liderar a gestão de operações e projetos e Paula Malvezzi chega para ser diretora de atendimento 

A Peppery anuncia a chegada de Beatriz Santana como COO (Chief Operating Officer). Ela vem para liderar a gestão de operações e projetos, focando em otimizações internas e no relacionamento com os clientes, além de seguir o fluxo de crescimento da agência. Em mais de dez anos de carreira, já atuou nas agências SapientAG2, CUBOCC, LewLara/TBWA, Pong Dynast e Chleba, atendendo a clientes como Google, Scania, Nissan, Reckitt Benckiser, Unilever, Toyota e Hopi Hari

Outra aquisição é Paula Malvezzi, que chega para ser Diretora de Atendimento do núcleo de contas como Ibmec, Groupe Seb, Mundo Verde e SAS. São mais de 20 anos de carreira e passagens por agências como NBS, Publicis, AFRICA e MPM, atendendo a clientes como Takeda, Sulamerica, Suvinil, Sanofi, Even e Walmart. Nos últimos quatro anos dedicou-se à própria empresa de consultoria de imagem e agenciamento, com foco em projetos envolvendo atores, influenciadores e agências.

“Beatriz e Paula estão chegando num momento ideal para a agência, respondendo ao nosso crescimento do último ano, com a entrada de novas contas e a expansão da cultura O2O e Data-Driven. As duas têm em comum a experiência em grandes players e um alinhamento muito grande aos nossos valores. Tenho certeza que estão começando uma grande trajetória dentro da Peppery”, comenta Guilherme Pierri, CEO da agência.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: