Peppery anuncia dois novos sócios

Henrique Rojas deixa a Globo e ‘volta para casa’ após 2 anos e Dida Louvise estava na Itália como Head da Contagious

Prestes a completar dez anos de existência, Peppery inaugura uma nova fase com a chegada de dois sócios: Dida Louvise e Henrique Rojas. A agência – que tem entre suas maiores contas Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors – também está promovendo Filipe Faro (CDO) ao status de sócio. Agora, estes três nomes passam a integrar o board da casa, juntamente com o CEO Guilherme Pierri e o VP de Atendimento Luís Maia.

Rojas estava atuando na área de conteúdo e branded content da Rede Globo onde participou do projeto Uma Só Globo – de integração entre Globo, Globosat e Globo.com. Antes disso, trabalhou na Peppery praticamente desde sua fundação. Também atuou em agências como DM9DDB, F.biz, Leo Burnett, R/GA e 9ine.

“Estar em um dos maiores grupos de comunicação do mundo foi uma experiência incrível e da qual sou muito grato. Mas também serviu para enxergar que a vida em agência tem um dinamismo único. É por isso que voltar para a Peppery, embora em uma nova função e com a responsabilidade de um CIO, é voltar para a casa”. Rojas é o novo Chief Integration Officer (CIO) da agência.

Dida Louvise estava morando na Itália, de onde coliderava o escritório brasileiro da Contagious, plataforma global e consultoria de desenvolvimento estratégico e criativo. Antes, atuou na CUBOCC, Nike, Africa e Talent. Ele conta que o período na Contagious o reconectou com o impacto positivo que a propaganda pode ter na vida das pessoas.

“Durante todos esses anos eu tive muito contato com a Peppery, uma agência independente, diferente do modelo tradicional que está em constante transformação. Por isso, quando veio o convite tudo fez muito sentido”, conta. Agora, Dida assume o cargo de Chief Strategy Officer (CSO).

Segundo Guilherme Pierri, CEO da Peppery, nos últimos anos a agência teve um crescimento exponencial e atualmente conta com 110 colaboradores. A chegada de novos talentos irá instigar e inspirar a equipe a entrar 2020 preparada para o novo momento da agência. “Nosso objetivo é somar forças e continuar sonhando com profissionais com vasta experiência em grandes agências, mas que se desenvolveram recentemente em outros setores e entendendo as novas necessidades da indústria”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: