Pedigree mostra o Natal do ponto de vista de um cachorro

Desenvolvida pela BBDO/NY, campanha mostra o dia em que cachorro descobre o verdadeiro significado da data

A marca de rações Pedigree criou uma linda campanha sobre o Natal, sob a perspectiva de um cachorro.

Criada pela Colesso BBDO New Zealand e BBDO New York, e produzida pela FINCH, a campanha “Season of Good Dog” é liderada por um cão inocente da família que mostra a sua visão sobre os rituais e tradições do Natal, desde a sua chegada na casa até o dia em que precisa dividir o lugar com outro amigo de quatro patas.

Dan Wright, diretor executivo de criação, Colenso BBDO Nova Zelândia diz: “Os cães ocupam um lugar tão especial em nossas casas e em nossas vidas, e sempre nos pareceu estranho que não houvesse um papel de protagonista em nossas celebrações de fim de ano. Estou muito feliz em compartilhar esse trabalho com o mundo e dar aos nossos cães a celebração que merecem. “

Confira abaixo o vídeo da campanha:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: