Criatividade

Parceria de Burger King e Quem Disse, Berenice? oferece descontos e desafia consumidores

0

A Quem disse, Berecenice?, marca de beleza do grupo O Boticário, e o Burger King realizam uma ação que pretende provar a resistência do batom Super Tint. Juntas, as empresas lançaram o #DesafioSuperTintBK, que convida os consumidores a passaram o batom de alta resistência da marca e comerem um Whopper. Segundo as empresas, a tecnologia presente nos cosméticos faria com que os clientes não se preocupassem com os retoques mesmo depois da refeição.

View this post on Instagram

Super Tint, o batom que resiste a tudo, com + de 16 horas de duração e alta pigmentação, agora tem 4 novas cores: Uvatint, Marrontint, Mauvetint e Vevetint. E tem mais, com o #DesafioSuperTintBK você aproveita descontos irresistíveis: compre um combo da promoção pelo app do @burgerkingbrasil e ganhe 30% de desconto no batom Super Tint. Além disso, em qualquer compra na quem disse, berenice?, você ganha 25% de desconto em um combo de Whopper, basta usar o código promocional recebido por email ou impresso no cupom fiscal. Compre e aproveite. #DesafioSuperTintBK Promoção válida para compras realizadas de 04/07/2020 a 02/08/2020 somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de quem disse, berenice? Apresente o código promocional impresso na nota fiscal da compra de qualquer produto realizada na "quem disse, berenice?" nos restaurantes Burger King participantes e ganhe 25% de desconto no combo WHOPPER. O Combo WHOPPER acompanha batata frita e refrigerante em seus tamanhos regulares. Itens adicionais serão cobrados separadamente. A promoção não é válida para delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. Promoção válida apenas nas lojas físicas do Burger King (balcão ou drive thru). Promoção não cumulativa com outras promoções. Promoção válida mediante apresentação do código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King. Promoção é pessoal, intransferível e limitada a 1 cupom por CPF. Consulte os restaurantes do Burger King participantes emhttps://cupons.burgerking.com.br/. Consulte as lojas participantes da "quem disse, berenice?" em www.quemdisseberenice.com.br/supertint.

A post shared by cuide-se, berenice! (@quemdisseberenice) on

Para isso, os consumidores que comprarem o batom Super Tint terão 25% de desconto no combo do Whopper participante. A ação promocional marca o lançamento das novas cores da linha que já contava com cinco tons e, agora, terá também Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint. As marcas lançaram o desafio no último sábado, 4, e manterão a iniciativa até o dia 2 de agosto.

A promoção é limitada a um cupom por cpf e válida apenas nos canais presenciais do Burger King, loja física e drive thru. A marca de beleza divulgará a campanha em suas redes sociais e através das influenciadoras Dora Figueiredo, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Julia Schiavi. As agências Soko e Ginga são responsáveis pelo conceito criativo da ação.

Para Quem disse, Berenice?, apesar de atuarem em áreas distintas, as empresas têm comunicações semelhantes. A companhia afirma acreditar que a parceria vai reforçar sua imagem como disruptiva e aumentar o nível de interesse na marca.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Lego lança linha de produtos adultos que recriam pôsteres em pop art

Post anterior

Atlético de Madrid apresenta o novo uniforme principal para 2020/2021

Próximo post