Paolla Oliveira dá “spoiler” de ofertas da Fiat em nova campanha

Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made rompe o estilo tradicional do varejo com linguagem moderna e desdobramento nas mídias sociais

Parceira da Fiat desde 2015, a atriz Paolla Oliveira volta a usar a sua simpatia para dar um “spoiler” sobre as novas condições de pagamento dos carros da marca. De maneira bem-humorada, a artista divulga os bônus especiais e a taxa zero para as principais linhas da montadora. Enquanto ela passeia pelo set de gravação entre fios e câmeras, a global convida o público para uma “festinha” que, segundo ela, continuará nas mídias sociais da Fiat.

Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se desdobra para o Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela “festinha” que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal, comenta que festa boa é na Fiat e convida os seguidores a conhecerem as ofertas no site.

Confira o vídeo abaixo:

O primeiro filme “Festa” de 30 segundos estreou nesta quinta-feira (04), na novela das nove “0 Sétimo Guardião”. Além desta peça, a campanha assinada pela agência Leo Burnet Tailor Made, contempla mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos. Enquanto o segundo terá a tatuagem como tema, o terceiro falará sobre poesia.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: