Palmolive expande e entra no segmento infantil de sabonetes

A marca inova e traz os conhecidos personagens Minions para uma linha de sabonetes que trará muita diversão para o momento do banho

A Palmolive, marca de cuidados pessoais mais presente nos lares do Brasil e que já possui grande confiança dos consumidores adultos, agora expande para o segmento de sabonetes infantis com a linha Palmolive Kids, licenciando os personagens Minions.

A linha é direcionada para crianças de 3 a 12 anos, com produtos dermatologicamente testados e uma fórmula suave que não irrita a pele. Além disso, os sabonetes trazem também uma deliciosa fragrância de mix de Banana Tropical. O lançamento foi pensado para as mães, que procuram benefícios específicos para a pele de seus filhos, sendo decisoras da compra e também para as crianças, que procuram no banho um momento de diversão e têm um papel de influência na compra. Os sabonetes estarão disponíveis no formato barra, líquido em garrafa com tampa dosadora e refil.

E o lançamento não para por aí: a inovação veio também nas embalagens dos sabonetes barra, com 4 artes diferentes para um só produto e trazendo a barra na cor amarela e com os olhos dos Minions gravados, para uma diversão maior ainda. A marca tem um forte plano de suporte para a nova linha, com ativação de lançamento em loja, plano com influenciadores e materiais de visibilidade. A comunicação da linha foi pautada no conceito “Para quem não é mais bebê”, que reforça o posicionamento de produto específico para crianças.

A nova linha de sabonetes Palmolive Kids já está disponível em mercados e farmácias de todo o Brasil.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: