Óticas Carol lança campanha de Dia dos Pais

A nova peça traz as novidades da marca para o Dia dos Pais

O dia dos Pais se aproxima e também o desafio de encontrar o presente certo. Os requisitos são inúmeros: preço, qualidade, estética e estilo. A Artplan assina nova campanha para Óticas Carol, maior rede do setor óptico no Brasil, para ajudar os brasileiros a encontrarem o presente ideal para os papais.

Rockeiro, aventureiro, esportista ou clássico. Não importa qual o estilo do pai, os modelos da campanha são os preferidos por consumidores do mundo todo e, além de tudo, são democráticos e perfeitos para pais de todos os estilos.

“Com o vídeo quisemos mostrar, de maneira bem-humorada, que a Carol tem óculos que agradam a todos, trazendo muito mais elegância e saúde para aqueles que amamos tanto”, comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica no Brasil. Confira abaixo:

O comercial, disponível nas versões de 15 e 30 segundos, mostra as grandes promoções da rede para a data, que trazem óculos clássicos da Ray-Ban (modelos Aviator e Justin) por 10x de R$51,90 e 10x de R$44,90 respectivamente.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: