Onzevinteum conquista fintech

A Onzevinteum, do Rio de Janeiro, anuncia a conquista da conta publicitária do Deixa Que Eu Pago. Trata-se de uma plataforma que paga qualquer conta que tenha código de barras na hora e parcela em 12 vezes nos cartões. Para isso, basta fazer o cadastro, enviar a conta pelo site e pronto! A conta é paga na hora e o cliente parcela em até 12x nos cartões.

Segundo Rafael Machado, fundador do Deixa que Eu Pago foi criado para dar uma força num momento de dificuldade. “A gente quer democratizar o acesso ao pagamento de contas, sem burocracia e do jeito que o cliente consiga pagar, temos que ser a solução e não mais um problema.”, ressalta.

Já Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação da Onzevinteum diz: “Trabalhar para um cliente tão inovador e ao mesmo tempo muito popular, único, é muito estimulante. Essa conta nos instiga a ser ainda mais criativo”.
Com previsão de estreia no mês de agosto, a agência já prepara o planejamento da primeira campanha que englobará peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital, claro.