Cultura

OMUNGA estará no “The Wall” do Caldeirão do Huck neste sábado

0

A OMUNGA Grife Social e Instituto estará no Programa Caldeirão do Huck deste sábado, dia 15 de fevereiro, para participar do quadro “The Wall”. O programa irá ao ar às 16h, com transmissão da Rede Globo. A instituição será representada por Roberto Pascoal, empreendedor social e fundador. Como dupla de palco, ele escolheu Giu Vicente, amigo de infância e co-fundador da OMUNGA e, para a plateia, convidou Cristiane Perin de Oliveira, gestora de projetos e Governança do Instituto OMUNGA.

O convite para participar do The Wall partiu da própria produção do programa, que conheceu a OMUNGA pelas redes sociais. A causa que visa levar mais educação para regiões distantes, isoladas, cidades com indicadores sociais em patamares alarmantes, por meio da construção de bibliotecas e formações continuadas de professores, chamou a atenção da produção do quadro.

Se premiada, a OMUNGA utilizará todo valor na criação de novos projetos e a manutenção de atuais. O prêmio não é voltado, em hipótese alguma, para benefícios pessoais dos participantes.

A gravação do programa ocorreu no mês de dezembro e após a veiculação estará disponível no Globo Play.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Uber lança ferramenta de gravação de áudio que facilita relatos de incidentes durante corridas

Post anterior

Calouros da Estácio poderão iniciar graduação com 60% de desconto em São Paulo

Próximo post