CriatividadeTendência

Olive Garden doa cerca de 9 mil refeições para instituições do estado de São Paulo

0

Com o objetivo de contribuir com o enfrentamento da crise do coronavírus Covid-19, o Olive Garden – rede americana especializada na gastronomia italiana e operada no Brasil pelo Grupo IMC – está programando uma série de iniciativas solidárias que beneficiará instituições no estado de São Paulo.

A rede já realizou a entrega de diversos ingredientes utilizados nos pratos da rede, que vão gerar cerca de 9 mil refeições, entre eles bases de molhos e massas. Inicialmente, são cinco instituições atendidas: TUCCA, Associação Prato Cheio, Fraternidade Irmã Clara, Instituição Beneficente Israelita Ten Yad e IECIM.

Toda a entrega seguiu os padrões de segurança alimentar e foi realizada em caminhões frigorificados. As associações também receberam material com orientações de como preparar os ingredientes, que seguem o mesmo padrão de qualidade oferecido nas unidades da rede.

O Chef Executivo do Olive Garden, Leonardo Pimenta, comenta sobre a iniciativa da rede. “No Olive Garden, somos todos família e queremos levar nossa paixão pela cozinha para essas associações que desenvolvem um trabalho muito importante na sociedade. Esperamos que elas se sintam confortadas com as refeições que estão recebendo”, comenta Leonardo Pimenta, complementando que o Olive Garden também planeja novas iniciativas nas próximas semanas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas – 18, 19 e 20/04/2020

Post anterior

Esfera, empresa de fidelidade do Santander, lança plataforma de entretenimento

Próximo post