AiIniciativa

Oito.Agency cria #oitodobem e incetiva funcionários a se envolverem em causas sociais

0

Em parceria com o projeto Refúgio 343, agência apoia famílias venezuelanas que buscam estabilidade no Brasil

Em comemoração aos seus 09 anos, celebrados na última quinta-feira, dia 8 de agosto (08/08), a oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – criou a campanha #oitodobem, que incentiva seus colaboradores a se envolverem em causas sociais.

A primeira ação oficial da campanha é em parceria com o Refúgio 343, um projeto de apoio à famílias venezuelanas que buscam refúgio no Brasil. Além de doação financeira, um grupo interno de colaboradores irá produzir eventos que visam levantar mais doações e parceiros para o projeto. “A ideia da Oito é se engajar cada vez mais em projetos sociais, por isso criamos a campanha. O primeiro evento que vamos realizar acontecerá no dia 24, onde queremos arrecadar um valor significativo de doações, além de atrair parceiros para o movimento”, conta Guil Salles, CEO da empresa. “Ao mesmo tempo em que ajudamos à causa, os nossos funcionários se sentem ainda mais motivados em fazer parte do nosso time. Vários integrantes da nossa equipe tem colaborado ativamente dessas ações quando estão fora da empresa também”, completa o empresário.

O Refúgio 343:

O Refúgio 343 oferece apoio financeiro integral para famílias durante os 3 primeiros meses após a chegada no país, tempo para que seus integrantes possam se familiarizar com o novo lar, com o idioma e buscar empregos que garantam a manutenção de suas vidas no Brasil pelo tempo que aqui permanecerem. Além do apoio financeiro inicial,uma equipe de operação atende todas as áreas de cuidado de cada família: controle financeiro, emprego, educação, português, saúde física, saúde mental, rotina e lazer, além da captação imobiliária e logística de mobília e doações.

Para fazer parte do projeto ou ter mais informações sobre o Refúgio 343, os interessados devem entrar em contato pelo os interessados podem entrar em contato pelo email projetorefugio343@gmail.com.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Nescau retira sua marca e traz em suas embalagens os valores do esporte

Post anterior

Clubes Melissa lançam nova coleção Color Me com brinde exclusivo

Próximo post