Oi patrocina Campeonato Mundial de Skate e leva WiFi para o público visitante

Companhia também proporcionará outras atrações aos visitantes como oficinas e talks no espaço Oi House

Patrocinadora oficial do World Skate Park Skateboarding World Championship, etapa do mundial de skate que acontece em São Paulo, no Parque Cândido Portinari, de 9 a 15 de setembro, a Oi leva ao evento uma série de ativações com o propósito de provocar experiências que relacionem a marca com o amplo universo do skate, que é um dos esportes mais praticados no Brasil. Principal provedora de conectividade e infra de TI para grandes eventos, a companhia disponibiliza conectividade ao público geral da competição com o serviço gratuito do Oi WiFi.

A companhia também promoverá oficinas e talks com nomes relevantes que abordam a cultura urbana e o skate, na Oi House. Para os fãs que desejam um registro do campeonato, ainda haverá espaços temáticos para a realização de fotos. Já na pista, por onde passarão atletas de alto nível como Pedro Barros, skatista patrocinado pela Oi e atual vice-líder da modalidade, o obstáculo principal de manobras terá a campanha atual da operadora, a Ultragigue-se, oferta que dá aos clientes 50GB de internet e tráfego livre ao YouTube, Netflix, Facebook, Twitter, Messenger, Instagram e WhatsApp sem descontar da franquia, tudo por R$ 99,90 por mês.

Ainda na competição, além das ativações, a Oi, através do seu instituto de inovação e criatividade, o Oi Futuro, irá realizar no dia 13 de setembro uma visita especial de 30 crianças do projeto “Skate: Inclusão e Transformação Social” ao evento. Além de acompanhar de perto e conhecer as feras do esporte, eles poderão levar seus skates e dar um “rolê” pelo local, curtindo todas as atrações no Parque Cândido Portinari. O projeto, do Instituto André Franco Vive, que tem apoio da Oi e Oi Futuro, pelo CONDECA-SP, beneficia 240 jovens e adolescentes paulistanos, promovendo a prática esportiva como ferramenta de entretenimento, promoção do estudo e incentivo à socialização, sendo essa ação intitulada como #MAISQUEUMROLÊ.

Confira as ativações da Oi:

Oi House

Área aberta para o público do evento de 9 a 15 de setembro, com programação que contempla oficinas e talks sobre cultura urbana e todo o universo de skate com nomes relevantes nas seguintes datas:

Sábado

10h as 11h – Oficina de mosaico geométrico (Lelo – @lelo021)

11h as 12h – Oficina de colagem (Onio – @onio1980)

13h as 14h – Oficina de customização de shape (Camila Mizu – @milamizu_)

Domingo

10h as 11h – Oficina “Meu Shape, Minhas Regras” (Felipe Motta – @mottilaa)

11h as 12h – Oficina de desenho (artista à confirmar)

13h as 14h – Oficina de colagem (Laura Dias – @lauradiasl)

Obstáculo Ultragigue-se

Uma área de manobra ganha esse nome e estará no speech dos narradores durante todo o evento.

Photo opportunity

Espaços temáticos para tirar fotos com a temática skate.

Celularia

Totem da companhia localizado na Oi House e também na área VIP do evento para o público que deseja carregar o celular.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: