Ogilvy Honduras: a agência mais premiada da América Central e região

Ogilvy Honduras ganhou 4 prêmios no Ojo de Iberoamérica e 11 prêmios no Festival de Antigua

A Ogilvy Honduras continua se destacando em festivais internacionais como a agência mais criativa de Honduras, recebendo prêmios no El Ojo de Iberoamérica, realizado na Argentina, e no Festival de Antigua, na Guatemala.

No Festival El Ojo de Iberoamérica, a Ogilvy Honduras recebeu o grande prêmio “A melhor ideia” da América Central e do Caribe, produto do trabalho e criatividade da campanha de sucesso apresentada pelo “Hotelbnb” desenvolvido para seu cliente Hotel Honduras Maya.

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com abordagem hispânica e visão de criatividade, comunicação e entretenimento, que todos os anos impulsiona os limites do talento, e é um dos cinco festivais mais reconhecidos do mundo. No ano passado, com sua participação neste festival, Ogilvy trouxe para casa o primeiro ouro e uma prata com o projeto “ASISTIR”.

Este ano, a Ogilvy Honduras conquistou os prêmios no Festival de Antigua, alcançando um total de 10, além de um prêmio especial por ser a agência mais premiada e criativa do festival. O sucesso do “HotelBnb” continuou neste festival, ganhando 3 ouro, 1 prata e 1 bronze. Por seu lado, a campanha “The Yellow Promo” criada para o Banpais obteve 2 pratas e 3 bronzes. É importante ressaltar que em outubro passado, a Ogilvy Honduras recebeu o 2 Effie Latam, um festival que recompensa a eficácia das campanhas publicitárias, tornando-se assim a primeira agência hondurenha a vencer neste prestigiado festival.

Eduardo Ching, gerente geral da Ogilvy Honduras, disse: “Na Ogilvy, temos uma excelente equipe muito talentosa, criativa e apaixonada por oferecer campanhas de qualidade inovadoras aos nossos clientes, e esse resultado se reflete nos prêmios de festivais de renome que apóiam nosso trabalho. É uma grande conquista, em um ano recebemos mais de 16 prêmios internacionais”.

Em Honduras, a Ogilvy é a agência com mais prêmios em festivais internacionais de publicidade, como Effie Latam, Ojo de Iberoamérica, Festival do Caribe e Festival de Antigua Guatemala. Além disso, pela primeira vez, uma idéia hondurenha conseguiu ter três listas de finalistas no Festival de Cannes por dois anos consecutivos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: