Ogilvy Brasil contrata e promove na criação

A partir de agora, a Ogilvy passa a contar com três novos diretores de criação associados. Dois dos profissionais já estavam na casa e foram promovidos e o terceiro é mais uma contratação da agência, que tem sua criação liderada por Félix del Valle, Chief Creative Officer.

Claudia Pimenta está na Ogilvy há 17 anos e ainda tem passagem pela Grey. Guga Bittencourt, por sua vez, entrou na Ogilvy em 2015 –  antes ele trabalhou na Publicis, Africa e FCB. A contratação do profissional que também assume como diretor de criação associado fica por conta de Diego Wortmann, vindo da JWT Brasil. Diego trabalhou na DM9Sul, além de ter passagem por agência dos Estados Unidos, onde começou a carreira.

“Esses movimentos consolidam ainda mais a criatividade da Ogilvy, reforçando o talento de todo o time. Claudia e Guga já estão há algum tempo na casa e merecem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Diego, por sua vez, faz sua estreia na agência e posso dizer que já começou muito bem”, comenta Félix

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: