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O Tio da Sukita voltou, mas a noção dele continua em falta

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Apesar de “repaginado”, ele continua insistindo nas jovens moças que não estão interessadas nas suas cantadas

O ano era 1999, um comercial estourou nos televisores brasileiros. Era o Tio da Sukita, um senhor “engraçadão” que sempre encontrava com a vizinha e levava um fora da adolescente.

Quase 20 anos depois, ele está de volta, mas nada de refrigerante de laranja. A figura do Tiozão estampa a nova campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp. Como os anos passaram, ele está mais atualizado, agora anda de bicicleta, usa tênis de skatista e, claro, consome refrigerante em cápsulas usando a B.blend.

Mas o que não mudou foi a insistência do tio interpretado pelo ator Roberto Arduin, ele continua insistindo nas jovens moças que não estão interessadas nas suas cantadas.

Confira abaixo a campanha criada pelas agências Mutato e Agência 242:

 

 

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