“O primeiro vem Primeiro” de Mercedes-Benz

Campanha celebra a primeira colocação da montadora no segmento Premium posicionando comercial da Mercedes-Benz antes de conteúdos relacionados aos concorrentes

Pelo segundo ano consecutivo no Brasil, a Mercedes-Benz foi líder em vendas no segmento Premium. E, para celebrar o primeiro lugar, a montadora realiza a campanha “O primeiro vem primeiro” que coloca sua marca à frente de seus concorrentes também no YouTube e na mídia impressa.

Capa da revista AutoEsporte. Foto: Divulgação

Além da capa da primeira edição do ano da AutoEsporte e da Quatro Rodas, a marca está anunciando bumper ads antes de conteúdos de seus concorrentes no YouTube. Assim, durante este mês, a Mercedes-Benz vai à mídia reforçando o lugar de destaque no ranking de vendas.

A ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que desde agosto atende a montadora através da operação Publicis Emil, criada pelo Publicis Groupe para servir o cliente de forma exclusiva.

Os vídeos que, assim como a capa publicitária, aproveitam a oportunidade para relembrar medidas históricas que fizeram da Mercedes-Benz um ícone de inovação automotiva.

Confira abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: