O Kama Sutra da Ikea

A  varejista  global Ikea lançou um “serviço” que convida o consumidor a abandonar o tédio e dominar a arte de amar o quarto. A gigante está lançando o Ikea Kama Sutra – um guia prático e divertido para ajudar os fãs da rede de móveis que se espalhou pelo planeta a encontrarem seu próprio nirvana no quarto.

Apresentando opções como The Lotus Flower e The Widely Open, o manual sugere diversos layouts de dormitórios e soluções de produtos para atender às necessidades de todos, sem julgamentos ou preconceitos.

Tudo desenvolvido com base numa extensa pesquisa realizada no mundo inteiro sobre os desejos das pessoas e o que elas mais gostam no quarto. Com criação da Ogilvy, a campanha chega pra lembrar que, entre quatro paredes, quem manda é a imaginação. Mas se precisar de alguma inspiração, o Ikea Kama Sutra dá um empurrãozinho.

Confira abaixo:

E você, usaria o “guia”?

Fique por dentro das novidades também pelo nosso Instagram. Clique aqui e confira!

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: